30 de jan. de 2015

Os posts mais vistos de 2014 + voltando a postar!


Já estamos quase em fevereiro e é um pouco ultrapassado fazer esse tipo de post se ser no fim do ano, mas cá estamos! Vou linkar os posts do blog mais vistos em 2014 e já avisando que vou voltar a ser ativa aqui. Há certos momentos na nossa vida que escrever é a única salvação e por isso voltei, vou me mudar daqui uns dias, mas não quero largar isso aqui. Aqui que sempre foi meu porto seguro, até mesmo nos rascunhos.

Vamos lá: 
01. Opinando: homem com cabelo comprido
02. Primeiro tweet dos famosos
03. 22 cabeçalhos free
04. Perguntas frequentes sobre ter irmã gêmea

Por enquanto é só isso, talvez no fim de semana tenha post novo, já que estou super animada com a minha volta. Beijos e até mais!

1 comentários:

  1. Gostei dos 4 posts rsrsrsrs
    e eu prefiro homens de cabelo curto :3

    Voltei a blogar e to com um blog novo, dá uma olhadinha. Beijos.
    I'm Radioactive

    ResponderExcluir